No último sábado, a Marcha para Jesus reuniu mais de 20 mil pessoas nas ruas de Paris. Os participantes, carregando cartazes com mensagens evangelísticas como “Crê no Senhor e será salvo tu e a tua casa”, declararam a salvação e a paz em Jesus Cristo.
A marcha percorreu as principais ruas da capital francesa, culminando em um momento de louvor em frente à icônica Torre Eiffel. As bandas Hillsong França, Glorious Louange e Mirella conduziram os presentes em adoração, criando uma atmosfera de fé e esperança.
O evento também contou com pregações do Evangelho, aproveitando a permissão oficial do governo francês para realizar a marcha em um país predominantemente laico. “É um milagre! É histórico! Ter a permissão oficial do governo em um país laico e poder pregar livremente o Evangelho aos pés da Torre Eiffel, nas principais ruas e lugares, e terminando com uma Campanha Gospel no centro de Paris com tal grande multidão… só Deus pode fazer isso!”, declarou o evangelista Jean-Luc Trachsel em uma postagem no Instagram.
Trachsel ainda profetizou um tempo de avivamento: “É tempo de colheita e o avivamento começou. Em meio ao caos, guerras, oposições e até perseguições, a glória de Deus está surgindo à medida que nos levantamos para pregar o Evangelho de Jesus Cristo com uma demonstração de poder. A Europa será salva!”.
A Marcha para Jesus em Paris foi um testemunho vibrante de fé, união e esperança para a Europa, reafirmando a mensagem de que, mesmo em tempos desafiadores, há poder e transformação em Jesus Cristo.